Escolha uma Página

O método que quero te apresentar é o HEARTCOACHING – Ultrapassando seus limites.

Esse é um programa de coaching que não é para uma única pessoa, não é individual. Ele é em grupo. Exatamente isso, é em grupo. Lembra que quando falei que minha missão era passar para várias pessoas.

A idéia é justamente essa, se eu for fazer no um a um, eu não consigo atingir um número grande de pessoas. Agora, fazendo em grupo eu atingirei até 2018 mais de 2.400 pessoas. Essa é minha meta.

O programa consiste em proporcionar uma melhora de qualidade de vida. Quando se fala em qualidade de vida, pode ser tudo que você está pensando, e muito mais. Só depende de você.

O que leva a melhoria da qualidade de vida?

– Deixar de ser sedentário

– Deixar de fumar

– Fazer exercício

– Comer alimentos saudáveis

– Viajar mais

– Poupar sua energia

– Saber se auto-motivar

– Como lidar com a frustração

– Como lidar com uma doença na família ou até sua própria doença e lembre que o diagnóstico não é uma sentença

– Não procrastinar mais

– Treinar sua mente para o sucesso

– Saber fazer sua gestão de tempo, já que 88% das queixas das pessoas são a falta de tempo. Um dia perguntei para um cliente meu, o que você faria se eu desse para você algo milagroso mesmo, que irá fazer você ter mais tempo? Ele simplesmente disse, EU QUEROOOO.

Pode ser qualquer coisa. Você que define, o que você quer. Essa é a grande jogada. E é isso que quero te mostrar.

O programa é composto por 10 semanas, uma sessão de 3 horas/semana. Nessa três horas, eu apresento o método que é composto de 10 passos, cada passo tem um desafio que você terá que cumprir. Mas, você não estará sozinho. Lembra que será um grupo. O grupo te mostrará o ganho de cada um, eu te mostrarei ainda como lidar com o seu dia-a-dia, e ainda ensino a usar técnicas para se obter o se quer, através de uso de ferramentas comprovadas cientificamente.

Isso faz sentido para você? Pense no que faria você feliz?